Entrar
Pesquisar
SRIJ
SRIJ
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Menu
SRIJ
SRIJ
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
Regulamento dos Serviços Digitais
Regulamento dos Serviços Digitais - entrada em vigor da legislação europeia sobre as plataformas em linha
Horário de Atendimento
Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes
Estreia da história "A bolinha de sabão", da Equipa de Animação
Dia 24 de novembro, na Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar e Creche da Nazaré.
A bolinha de sabão
Vídeo original da Equipa de Animação que tem como objetivo a sensibilização contra a Covid-19
Atendimento DAAT
A equipa da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas está disponível para atendimento online ou presencial (por marcação prévia)
EstamosON – NÃO PARAMOS!
Governo Regional da Madeira
Coronavírus 2019 nCoV
Linha de atendimento
Estrelinhas do VIP “Cantam os Reis”
Cumpriu-se a tradição para gáudio de miúdos e graúdos.
Escolinhas de Ginástica
O projeto Escolinhas de ginástica, coordenado pela DRE, visa proporcionar aos alunos um amplo reportório de atividades que lhes permita experimentar novos movimentos, trabalhar individualmente e em grupo determinadas habilidades e competências.
N.º 33 - Linhas de Ação
julho, agosto e setembro de 2011
Ética no Desporto - Linhas Orientadoras para Professores
Consulte a publicação.
Ética no Desporto - Linhas Orientadoras para Treinadores
Consulte aqui a publicação.
Balcão da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia na Loja do Cidadão
Gerido pela Divisão de Apoio Técnico do Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Apresentadas linhas orientadoras da política de juventude
O Secretário Regional de Educação expôs estratégia ao Conselho de Juventude da Madeira.
Ofício Circular n.º 28
Linha Aberta
Ofício Circular n.º 1
Linha Aberta
Ofício Circular N.º 28
Direito de Atendimento Preferencial ou Prioritário nos Serviços Públicos
DL 135/99
Legislação no contexto da modernização administrativa
Triagem de doentes em Machico avança no mês de fevereiro
Esta garantia foi deixada hoje, durante uma visita de trabalho ao Centro de Saúde de Machico e ao Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Albuquerque elogia beneficiação na sede da EEM
O presidente do Governo Regional visitou hoje o novo balcão de atendimento da Empresa de Eletricidade da Madeira (EEM), localizado na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses. Miguel Albuquerque, na oportunidade, enalteceu o novo conceito de loja.
Circular Informativa S1055/2023
Atendimento Prioritário ao Público
Serviço de Atendimento Urgente do Bom Jesus, disponível de segunda a sexta-feira, das 16h00 às 24h00
Mais uma possibilidade de atendimento disponível para toda a população da região e visitantes.
Mais de 700 atendimentos registados no Serviço de Atendimento Urgente do Funchal
Perante situações pouco ou não urgentes, os utentes devem privilegiar sempre uma das soluções de atendimento disponíveis nos Centros de Saúde com o Médico de Família e/ou Médico de Recurso e, esgotadas estas possibilidades, a população dispõe de mais uma alternativa de atendimento.
Linha SRS 24 passa a dar resposta a casos suspeitos de infeção pelo vírus Monkeypox
Perante uma situação de suspeita clínica de infeção humana por Monkeypox, o cidadão deve contactar a Linha SRS24 de modo a ser referenciado para observação médica.
Agendamento do Pedido e Levantamento do Passaporte Eletrónico Português
Passaportes
Governo Regional disponibiliza linha de apoio psicológico para cidadãos russos e ucranianos
A linha está disponível diariamente entre as 9h00 e as 21h00
Circular Informativa S53/2022
COVID-19: Medidas de prevenção da transmissão em estabelecimentos de atendimento ao público - Adaptação da Orientação 011/2020 de 17/03/2020 atualizada em 09/01/2022
Saiba Aqui Ambiente
Linha de apoio DRAAC
Linha SRS24 Operacional
A anomalia técnica identificada na tarde de ontem, já está corrigida.
Linha SRS 24 alvo de anomalia técnica
A situação já está a ser alvo de intervenção pela empresa de telecomunicações responsável pela prestação do serviço e prevê-se uma solução até ao final do dia.
Pág. 1 de 3
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
CACC
Reclamação
Reclamação CACC
Alternativa
Consumo
Litígios
Resolução
Resolução Alternativa Litígios Consumo
Cimento
Público
Pré
Ação
Económico
conta
2018
Lista
Públicos
Regulamento
Pessoal
Serviço
serviços
ANACOM
Faturas
Operadoras
Entidades
Entidades RAL
RAL
Recorrer
Recorrer CACC
Adesões
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais